sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Mea culpa

Tempo é um recurso escasso. Para mim, nos últimos dias, tem sido mais ainda.

 

Por isso não conseguirei publicar um texto decente, como eu gostaria, desta vez. O Verdão jogou contra o Mirassol no meio de semana, teve a estreia do Marquinhos, tem o mistão que vai encarar o Paulista no sábado, tem a primeira partida da fase de grupos da Libertadores na semana que vem, e sobre nada disso eu conseguirei discorrer agora.

 

Fora isso, há uma série de projetos para o blog que tenho na mente, que anseio muito pôr no papel. São algumas opiniões e propostas que tenho sobre o futebol e para o bem do Palmeiras.

 

Tenho este blog como um projeto particular, a síntese de duas paixões da minha vida: o Palmeiras e escrever. Fico chateado por não conseguir me dedicar a ele como eu gostaria.

 

Por isso, pediria um pouco de compreensão daqueles que, por ventura, vêm aqui acompanhar o desenrolar deste meu projeto. Mas prometo que as coisas melhorarão por aqui no futuro.

 

Nenhum comentário: