sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Por enquanto, ficarei um pouco afastado

Meus amigos, a verdade, a mais pura verdade, é que eu estou desanimado.
Ainda não me aqueci do balde de água gelada despejado em minha cabeça,
quando o Palmeiras perdeu o título de Campeão Brasileiro de 2009.

Não tenho vontade de escrever nada. Nem para ralhar com a diretoria, que
ainda não trouxe os jogadores de que precisamos, nem para maldizer até a
sétima geração de Vágner Love, por ter abandonado o nosso time - o nosso
time que o fez ser o que ele é. As agressões que aqueles vândalos fizeram na
agência bancária apenas foram o álibi perfeito. Vágner Love não ficaria de
jeito nenhum. Ele já queria ir para o Flamengo. E o Palmeiras não se
qualificou para a Libertadores. Então ficou tudo fácil.

Ano passado eu não deixei de assistir a nenhum jogo que pude assistir.
Cheguei a desmarcar, ou deixar de marcar, compromissos que coincidiam com o
horário dos jogos do Verdão. Este ano, já não estou me permitindo investir
tanta emoção. Assisto aos jogos quando eu estou em casa. Ir ao estádio? De
jeito nenhum. Ainda estou ressentido. Ainda estou traumatizado. Talvez
precise de uma terapia.

Por enquanto, ficarei um pouco afastado de você, meu Verdão.

Nenhum comentário: