segunda-feira, dezembro 04, 2006

Boa sorte, Sergião!

"Espero que o Palmeiras tenha um melhor desempenho no ano que vem, mas, para isso, as pessoas têm que analisar tudo, todo o sistema. Deixo o meu abraço e os meus votos de boa sorte.", com essas palavras (ver publicação deste trecho aqui), Sérgio despede-se do Verdão, ao fim da partida contra o Fluminense, 1 a 1, no Maracanã, neste último domingo.

E eu espero que a diretoria escute estas palavras.

Não só porque Sérgio é uma personagem de muito respeito na história do clube e na minha vida também - o primeiro título que comemorei na vida, nos idos de 1993, foi com o Sérgio nas metas. Mas porque são palavras sensatíssimas. O Palmeiras precisa de uma reformulação geral, senão, não irá lutar por títulos. E a diretoria que é a responsável por isso. É sua obrigação.

Eu disse que o Sérgio despede-se do Palmeiras. Sim, muito provavelmente, ele não renovará com o Verdão - o que concordo, pois penso que não há mais espaço para ele - devendo ir para o arqui-rival Corinthians.

E mesmo se for para defender o Timão, eu desejo toda a sorte para o Sérgio. O Corinthians é o Corinthians, é um time grande, porque é nosso rival. E Sérgio merece defender as metas de um time grande.

Muito obrigado, Sergião! Você fez muito pelo Palmeiras, e merece ser feliz!

Nenhum comentário: