quinta-feira, julho 19, 2012

Ei, Família Marinho, queremos respeito!

Como é sabido, a TV aberta, que praticamente só transmite jogos do Corinthians e, de vez em quando, alguns jogos do São Paulo, tem no seu time de comentaristas o Casagrande, cujo corintianismo dispensa apresentações, e o Caio Ribeiro, eminentemente sãopaulino - seu pai é diretor no SPFC.

Oras, sabe que nome eu dou a isso? "Respeito". Ao consumidor, porque, afinal, a TV aberta elegeu a torcida corintiana como fonte de audiência. E aos patrões, que devem ser todos sãopaulinos, uma vez que não é possível como essa imprensinha futebolística passa a mão na cabeça do "diferenciado" clube do Jardim Leonor, mesmo estando na maior atolada crise.

Pois é. Já que as Organizações Globo "respeitam" tanto seus consumidores, por que raios, nos jogos do Palmeiras - que só dá para serem vistos na TV fechada - eles põem o Muller, outro eminentemente sãopaulino, para comentar as partidas do Verdão. Ele mal consegue dizer o óbvio - aliás, podem me pagar metade que pagam a ele, que vou lá comentar as partidas com muito mais imparcialidade e conteúdo - e daquilo que consegue dizer, 100% é criticando ou torcendo contra o Palmeiras, como mais uma vez ele fez nessa transmissão de Coritiba x Palmeiras realizada há pouco no SporTV.

A não ser que a maioria da audiência da TV fechada é de coritibanos - e coxa brancas que não estão no PR, pois o jogo não foi transmitido para lá - e eu e todas as pesquisas de torcida no Brasil devemos não ter importância nenhuma! Eu não consigo entender porque não tem, pelo menos, um comentarista imparcial para os jogos do Palmeiras.

Como consumidor de futebol, eu exijo respeito por parte da TV! O mesmo respeito que essa raça desgraçada dá aos corintianos e sãopaulinos! Depois, não adianta vir o coxinha do Tiago Leifert fazer cara de nojinho no Globo Esporte quando parte da torcida palmeirense hostilizar os profissionais dessa emissorinha. Vocês não nos respeitam!

Abaixo à "corintianização" do telespectador brasileiro e à "espanholização" do futebol tupiniquim! Respeito à torcida do Verdão já!

Nenhum comentário: