quinta-feira, novembro 09, 2006

Dá-lhe Porco!

Futebol é paixão e paixões não se explicam. Logo, não tenho lá muitas explicações sobre os porquês deste blog. O que dá para explicar é que irei falar muito sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube do time de futebol que torço desde que me conheço por gente.

Porém, há uma coisa importante que eu quero deixar bem explicado, apesar de não saber explicar também porque eu sou palmeirense. Meu objetivo com este blog é externar o que sinto e penso sobre o Palmeiras. Definitivamente, não pretendo lucrar nada com isto. Contudo, hoje em dia, com o advento da Internet, vocalizar as opiniões é uma mamata. E o que ganho ao não publicar minhas opiniões sobre esta minha paixão?

Mas nem tudo será emoção. Tentarei temperar os textos com uma boa dose de racionalismo, afinal, pretendo agregar algum valor nisto tudo. Quem sabe consigo ajudar de alguma forma o meu time querido? É o que veremos adiante.

Em tempo. Por que "Dá-lhe Porco!"? Bem, inicialmente eu queria ser bem sarcástico, e intitular isto aqui de "O Porco Imundo" ou o "O Diário do Porco". No fim, escolhi o grito de torcida que sei desde quando fui pela primeira vez num estádio de futebol, nos idos de 1986, lá no Pacaembu. Palmeiras 2 x 0 Corinthians.

Nenhum comentário: