terça-feira, novembro 17, 2009

O porco ainda funga

À fria luz da razão, penso que o título está perdido. E o pior, pela quarta vez consecutiva nas mãos do São Paulo. E assim, a mírdia tem considerado. No máximo, põe o Flamengo na parada. Já não se fala mais do Palmeiras como candidato.

 

Querem saber? Acho isso ótimo! Quando o Verdão é elevado à condição de favorito, sempre sinto uma pressão vinda das letras publicadas. Quando é o São Paulo o favorito, a bajulação é tão exalada que nem preciso fungar muito meu nariz de porco para sentir o fedor.

 

(Por falar nisso, não vão mesmo bater na tecla da - estúpida - suspensão de René e Val Baiano pelo próprio presidente do Barueri, justo na véspera do jogo contra o São Paulo? Ah, claro que não vão!)

 

No íntimo, no íntimo, ainda acredito que temos chances. Está mais difícil, mas temos. Eu confio nos jogadores, no técnico e, mais do que nunca, em nosso corajoso presidente, que, de peito aberto, tem enfrentado toda essa corja, que, faminta, está adorando criticá-lo, porque, imagina, um intelectual e coisa tal sujeito a tais destemperos!... (Hahahá! Morri de rir com ele chamando o Oscar Filho de bambi no CQC ontem!)

 

Contudo, temos que fazer nove pontos. E esperar que Botafogo e Corinthians façam o serviço sujo.

 

E isso é difícil.

 

Um comentário:

Flávio Ricardo Vassoler disse...

Fala, Ivaço!

Bicho, pena eu não ter visto o CQC esta semana...

Mas, velho, aqui jaz um porco - ainda resta a possibilidade do presunto. Afinal, experiência em disputar e disputar e disputar e disputar e disputar os torneios, bom, vocês, de fato, têm.

De fato, toucinho defumado.

Um abraço de muita torcida... para o Flamengo,

Flavião Alvinegro