segunda-feira, dezembro 21, 2009

Poucas e boas

Vou falar pouco agora.

 

Danilo. Bela contratação! Sim, contratação. Agora ele é nosso em definitivo. Fazia tempo que não surgia um zagueiro assim, com exceção do Henrique, que ficou apenas seis meses com a gente.

 

Léo. Acho que é uma boa contratação também. Garoto promissor e com personalidade. Gostei de suas declarações, após o anúncio de sua vinda à Academia. Este parece que tem nervos de aço.

 

Vágner Love. Não concordo com os estúpidos, que pensam que são palmeirenses, que o agrediram. Mas se não quer ficar, tchau! Vai pro Flamengo! Vai pro Rio, disputar Libertadores, badalar com o Adriano! Não adianta ficar, receber rios de dinheiro, sem o mínimo de empenho.

 

No geral, penso que a diretoria está fazendo tudo certinho até o momento. Só lamento o Ortigoza não ter sido contratado em definitivo. É um jogador que já provou sua utilidade no time. Poderia-se fazer um esforço para mantê-lo conosco.

 

Não sei por que todo jogador que é contratado é com vistas a vendê-lo no futuro. Por que não contratar jogadores com perfil para ficar anos e anos no clube? Para mim, Ortigoza é um deles. Assim como Pierre. São jogadores com potencial para se elevar à categoria de "ídolo" da torcida, pois têm raça, demonstram vontade de vencer. Não vão pipocar, como o Keirrison e o Vágner Love, agora.

 

Um comentário:

Lucas disse...

eu queria ortigoza mas n acho ele indispensavel

diretoria fazendo td certo? pra mim ta a anos-luz disso

concordo com o q vc falou sobre danilo e sobre leo, so analiso vendo

vagner love sim eh indispensavel e n faltou empenho dele. faltou foi pra outros jogadores, mas pra enxergar isso parece dificil

e um time com raca e sem futebol, n ganha titulo