quinta-feira, setembro 09, 2010

Felipão falou, Felipão está avisando

- Quem não tiver sangue palmeirense, espírito de luta para brigar por algo melhor na vida, não pode continuar jogando aqui. Não basta ter apenas um ou dois líderes. Precisamos de 20 líderes que aceitem conselhos e joguem de verdade.

 

Assim disse Felipão, conforme publicado no Globoesporte.com.

 

E eu assino embaixo.

 

O Palmeiras não é um resort. Não é um clube para o jogador chegar e se encostar à sombra. O Palmeiras é o clube com a maior história e as maiores glórias do futebol brasileiro, sua camisa merece respeito. Quem a veste carrega consigo todo o glorioso passado alviverde, além do coração dos mais de quinze milhões de palmeirenses espalhados pelo mundo. Quem a veste é responsável pela história que está sendo escrita no futebol brasileiro. Quem a veste é responsável pelo presente e futuro de tudo aquilo que o Palmeiras representa.

 

Quem vem para jogar aqui tem que doar até sua última gota de suor, tem que sangrar e derramar lágrimas, se for preciso. Não é preciso que se ame o Palmeiras. Mas é preciso que se jogue como se amasse. Vestiu o manto alviverde e pisou no gramado, tem que jogar com honra e amor. Depois dos noventa minutos, pode assinar o contracheque e até esquecer que o Palmeiras existe.

 

Portanto, queridos jogadores palmeirenses, atentem-se muito bem ao que Felipão está dizendo. Ele fala com a razão da torcida.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que vc acha de o Palmeiras contratar o Conca? Ele está em fim de contrato no Flu, e o Flu nem tá ligando pra renovar... Será que não tem ninguém pra dar essa idéia lá no Palmeiras?