quarta-feira, setembro 08, 2010

Palmeiras e Vitória no Barradão hoje à noite

Felipão relacionou 20 jogadores para o jogo de hoje à noite, no Barradão, contra o Vitória-BA. São eles: Deola e Bruno; Vítor e Gabriel Silva; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção; Valdivia, Tinga, Rivaldo e Patrik; Kleber, Ewerthon, Tadeu, Luan e Vinícius.

 

Apesar de Felipão ter relacionado apenas três zagueiros de ofício, suspeito que ele iniciará o time no 3-5-2. Foi assim que viramos contra o Vitória, no Pacaembu, pela Copa Sulamericana. Se algum zagueiro se contundir durante a partida, ele tem o Edinho, que quebra o galho pelo setor, ou pode alterar o esquema para o 4-4-2, ou mesmo 4-3-3.

 

Eu acho que o Palmeiras que entrará em campo à noite será o seguinte: Deola; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Valdívia e Kleber. Será um time que vai jogar atrás, esperando o Vitória vir para cima, empurrado por sua torcida, mas com bastante pegada no meio de campo e opções de contra-ataque pelas alas ou explorando a agilidade de Valdivia e Kleber. Vítor, Ewerthon e Luan podem ser opções para variar a equipe durante a partida.

 

Devido a situação instável do nosso time, um empate pode ser considerado um resultado positivo. Mas isso é pequeno demais para um time da grandeza do Palmeiras. Acredito que podemos vencer, talvez com um contra-ataque bem encaixado ou mesmo com o recurso da bola parada de Marcos Assunção.

 

Temos que acreditar que podemos bater qualquer adversário e qualquer lugar do planeta. Pois isso é o Palmeiras.

Nenhum comentário: