terça-feira, maio 11, 2010

OFF TOPIC: Se eu fosse o Dunga...

Goleiros: Júlio César (Inter-ITA), Vítor (Grêmio) e Marcos (Palmeiras).

 

Laterais: Maicon (Inter-ITA), Daniel Alves (Barcelona-ESP) e Michel Bastos (O. Lyon-FRA).

 

Zagueiros: Lúcio (Inter-ITA), Juan (Roma-ITA), Luisão (Benfica-POR) e Thiago Silva (Milan-ITA).

 

Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Lucas (Liverpool-ING), Kleberson (Flamengo) e Pierre (Palmeiras).

 

Meias: Kaká (Real Madrid-ESP), Ronaldinho (Milan-ITA), Elano (Galatasaray-TUR) e Ganso (Santos).

 

Atacantes: Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Robinho (Santos), Adriano (Flamengo), Nilmar (Villarreal-ESP) e Neymar (Santos).

 

Comentários: Se numa fase decisiva da Copa o Júlio César se machucar, nosso Santo é o homem ideal para segurar a bucha. São Marcos com a 12.

 

Eu levaria somente 3 laterais para poder levar 5 atacantes. Daniel Alves pode jogar nas duas. E se algum problema ocorrer com dois laterais, tem o Elano, que pode ser improvisado na lateral.

 

Minha dupla de volantes titular seria Gilberto Silva e Kleberson, pela experiência de ambos. Mas, ai, se um deles não correr direito. Tasco o Pierre no lugar!

 

Na meia, levo sim o Ronaldinho. É sua última Copa, eu conversaria com ele e daria mais essa oportunidade. Ele com vontade de jogar é meu titular. E levo o Ganso para pegar cancha.

 

E no ataque, levo 5, para ter mais alternativas de ataque. E levo o Neymar para ele também pegar experiência.

 

Assim, meus titulares seriam: Júlio César; Maicon, Lúcio (c), Juan e Michel Bastos; Glberto Silva, Kleberson, Kaká e Ronaldinho; Robinho e Luís Fabiano.

 

Ah, uma coisa que ia esquecendo de comentar. Levo Neymar e Ganso para eles se valorizarem e chamar a atenção dos gringos. Assim, eles são vendidos o mais rápido possível e o Santos fica enfraquecido para o resto Brasileirão 2010...

Nenhum comentário: