quarta-feira, dezembro 17, 2008

O presente de Natal que esperamos

Os últimos dias não foram de notícias boas para o Palmeiras. Uma, porque o Verdão não ficou tão exposto na mídia assim, por causa da chegada do Fenômeno ao nosso arqui-rival, que monopolizou os noticiários a ponto de ofuscar o hexa são-paulino. Aliás, eu tenho achado ótimo a mídia não dar muita atenção ao Palmeiras porque, no geral, quando dá é para espinafrar o nosso time. Tenho estado cada vez mais desconfiado dessa mídia e desses comentaristas que fazem questão de defender apenas os próprios interesses, em detrimento do exercício da ética e do bom jornalismo. O negócio é a audiência! O negócio é o negócio, seu estúpido!

 

Outra, porque do que saiu por aí sobre o Palestra foi só saída de uns jogadores e possíveis saídas de outros para os rivais. Élder Granja, Martinez, Roque Júnior, Leandro, Denílson e Lenny já estão fora. Gladstone, Jéci, Léo Lima, Jorge Preá e Thiago Cunha devem sair nos próximos dias. Além de o Alex Mineiro poder ir parar na baixada santista e o Kleber no Parque São Jorge. Dos jogadores citados, farão falta Martinez e Leandro. E se a diretoria vacilar, a saída de Alex Mineiro será muito sentida. Agora, se a diretoria deixar o Kleber escapar, ainda mais se acontecer de perde-lo para o rival... Não quero nem pensar!

 

Mas graças a Deus, uma boa notícia. Uma boa proposta está para ser enviada ao Dínamo de Kiev, time de Kleber, para contrata-lo em definitivo. Um contrato de quatro anos.

 

Oxalá consigam, oxalá consigam! Seria um belo presente de Natal para a coletividade palestrina.

 

Nenhum comentário: