segunda-feira, dezembro 08, 2008

Olha aí o primeiro dia de 2009!

Olha aí o que Dr. Cipullo, vice-presidente de futebol, disse sobre os reforços para 2009. Como eu acabara de dizer, o primeiro dia de 2009 para o Verdão é hoje!

 

Os bons jogadores, conforme se viu neste ano, Cleiton Xavier (Figueirense) e Marquinhos (Vitória), já estão prometidos para o Palmeiras ano que vem. Além deles, especulam-se mais dois nomes, que jogaram a Série A.

 

Um deles poderia ser o Vítor (Goiás) para o lugar de Élder Granja, na lateral-direita. Trata-se de um jogador experiente, conforme o perfil levantado por Luxemburgo, numa de suas aparições a esses programas esportivos dominicais, em que disse que o clube precisa manter no elenco jogadores com técnica e experientes, porém, sem perspectiva de sair para o exterior no curto prazo. No que eu concordo. Além disso, Vítor fez uma excelente temporada pelo Goiás, será bem-vindo à nossa Academia!

 

Outros nomes ventilados são o de Rosinei (Internacional e ex-Corinthians), jogador técnico, mas que ainda não estourou para valer; Lúcio Flávio (Botafogo), também muito técnico e um dos principais nomes do alvinegro de General Severiano; e Danilo, zagueiro do Atlético-PR, que viria para fortalecer nossa zaga, tão frágil, como verificado neste Brasileirão. Creio que todos eles seriam bons nomes e que poderiam nos ajudar em 2009.

 

Contudo, reforços mesmo serão se o Palmeiras mantiver Kléber e Leandro, já que Martinez não continua, e se trouxer Keirrison, atual artilheiro do campeonato. Com eles, aí sim, segurem o Verdão!

 

Nenhum comentário: