sexta-feira, agosto 21, 2009

Avanti, Palestra!

Queria escrever um texto mais inspirado, para demonstrar meu apoio ao time no atual momento. Porém os ciclos em meu cérebro estão cada vez mais demorados, está difícil raciocinar.

 

Apenas quero dizer que confio nos jogadores, confio no técnico e confio na direção. Com exceção do jogo contra o Botafogo, merecíamos melhor sorte nas últimas 4 partidas. Tivemos muito azar, quando não, fomos mesmo é garfados pela juizada.

 

Tenho fé que venceremos as próximas duas partidas. Ganharemos do Inter, depois teremos uma semana inteira para treinar, e o nosso treinador, que muito bem conhece o São Paulo FC, vai saber derrotar o adversário. Daí, marcharemos firmemente rumo ao título e nos tornaremos os maiores campeões de campeonatos nacionais da História do futebol!

 

Avanti, Palestra!

2 comentários:

Flávio Ricardo Vassoler disse...

Vão pegar os bambis, Ivão? Vixe...

Tem um cemitério cujos muros trazem uma epígrafe própria pro sonho palmeirense:

NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS.

Crônica de uma morte anunciada.

Pode me cobrar depois, Ivão!

Grande abraço,

Flavião

Ivo La Puma disse...

Flavião, meu grande irmão amigo - e gambá! Você está é tremendo de medo, pois o Verdão na Libertadores você já sabe o que significa para o tão propalado ano do Centenário corintiano, não é mesmo?
Fica tranquilo que eu vou te cobrar mesmo! Hehehe...
Forte abraço! Muito grato pelo prestígio neste meu humilde mural de opiniões futebolísticas/palestrinas!