quarta-feira, agosto 26, 2009

Parabéns para você, meu Verdão querido!

95 anos de garra, tradição e glórias! 95 anos de História com "H" maiúsculo! Sociedade Esportiva Palmeiras, uma agremiação que honra, com todas as pompas, os versos de seu hino - "que sabe ser brasileiro". Possui raízes italianas, mas é o clube mais glorioso do Brasil!

 

Palmeiras, nem de longe conseguirei descrever a sua grandiosidade. Mas mesmo assim venho aqui, humildemente, escrever algumas palavras para agradecer a sua existência. E por proporcionar à minha existência todas as emoções que já senti nesses meus quase 29 anos de idade.

 

E o nosso presente - não tenho dúvidas! - os jogadores saberão lhe dar. Venceremos o São Paulo FC no domingo em pleno Morumbi! E daremos um largo passo rumo ao nosso nono título nacional!

 

Para terminar, o Palmeiras da minha existência: Marcos; Arce, Antônio Carlos, Tonhão e Roberto Carlos; Pierre, César Sampaio, Alex e Rivaldo; Evair e Edmundo.

 

3 comentários:

Raquel disse...

Belo texto.. Parabéns.. e muitos glórias e tirulos para nós :D

Catedral de Luz disse...

Ivo,

Este é o meu Palmeiras;

Marcos, Arce, Luis Pereira, César Sampaio e Roberto Carlos;

Dudu, Ademir, Leivinha e Rivaldo.

Valdívia e Evair.

Amanhã posso mudar. Não quero ser escravo de minhas palavras.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Renan KM disse...

Opa , seu Blog já está adicionado como parceiro do meu "Escudo Verde " .

ótimo texto e parabéns a S.E.P !!!

http://escudoverde.blogspot.com

Abraços !