quinta-feira, setembro 03, 2009

Opiniões expressas

Disse dias atrás que tinha fé que ganharíamos de Inter e do SPFC. Ganhamos do Inter, mas empatamos com o São Paulo. Contudo, continuo tendo fé no título.

 

Ainda não tive a oportunidade de comentar sobre a chegada do Vágner Love. Então, faço agora! Foi a melhor contratação desde o fim da era Parmalat! Meus parabéns a atual diretoria! Agora só falta o Valdívia! E se a vinda do Vágner Love era um sonho, por que não sonhar com a vinda do Valdívia?

 

Eu disse que tenho fé no título, mas devo dizer desde já que se não ganharmos e pelo menos formos à Libertadores, não será o fim do mundo. É preciso um pouco de pragmatismo nesse negócio de torcer. É preciso não esquecer que no ano passado ficamos em quinto lugar no Brasileirão. Se eeste ano ficarmos em posições acima, significa que houve progressos. Portanto, não concordarei que se crucifique o Muricy, o Belluzzo ou mesmo qualquer jogador, se o título ainda não vier este ano.

 

Caros torcedores palmeirenses, não nos esqueçamos de que temos o melhor técnico em atividade no Brasil, o melhor atacante e os melhores meias do futebol brasileiro. Nosso time lidera a um bom punhado de rodadas e tem merecido o nosso irrestrito apoio nos jogos no Palestra Itália. Temos que fazer a nossa parte, pois a diretoria, o técnico e os jogadores, até o momento, têm feito a parte deles.

 

E a nossa parte é torcer, cantar e vibrar! Como bem está escrito em nosso hino!

 

Um comentário:

Renan KM disse...

Opa valeu cara . Abração Ivo !

QUEREMOS A TAÇA !!!