quarta-feira, novembro 19, 2008

Na mira do Luxa

Juca Kfouri, mais uma vez, dispara contra Luxemburgo. Segunda-feira e hoje. Eu gosto muito do Juca, um jornalista que considero modelo. Mas, para mim, tem algo a mais (ou demais) nessa obsessiva perseguição empreendida contra o nosso técnico. Não dá para desconsiderar que Juca não é palmeirense, é corintiano. Adoraria saber se o teor destes textos seria o mesmo se Luxa fosse técnico do Corinthians. Adoraria saber por que, já que Luxa é Luxa há um bom tempo, somente este ano, suas críticas ficaram tão densas. Por que não ano passado, quando Luxa estava no Santos? Por que não é o Palmeiras?

 

E mais, por que relacionar este caso de Luxa contra torcedores no aeroporto com o caso do gás no Palestra Itália?

 

Oras, pelo que me consta, o time com menos costas quentes na mídia é o Palmeiras! Se já tivessem algo que pudesse ser usado contra o Verdão, esse algo já teria sido escancarado, em letras garrafais, no horário nobre. Mesmo quando não há, tentam "escancarar" mesmo assim, vide boato sobre a ida de Valdívia ao São Paulo, não é seu Juca?

 

Agora, eu quero ver o que dirá Juca Kfouri, caso o Verdão saia a ganhar tudo no ano que vem!

 

Quero ver o que dirá, caso se prove que o caso do gás tenha o dedo do São Paulo!

 

Kléber no Corinthians, não!

 

Se a diretoria não segurar o Kléber, se permitir que ele vá para o Corinthians, pelo amor de Deus! Noticiaram ontem, no Estádio 97, da FM 97,7, que o Martinez está apalavrado com o Corinthians para o ano que vem. Será uma burrice perder o Martinez e outra maior ainda se ele for reforçar o nosso rival. E se deixarem que o Kléber vá parar lá, aí para mim acabou. Essa diretoria, que eu confio muito, pois nela está o Professor Belluzzo, cairá em meu conceito, e eu não perdoarei tal estupidez.

 

Portanto, ô diretoria! Vamos se mexer para segurar o Kléber! Principalmente, porque faz muito tempo que não aparece um atacante tão bom como ele e que seja do agrado da nossa torcida. Ele tem um potencial enorme para se tornar ídolo da torcida. Ídolos que tanto faltam ao nosso futebol.

Nenhum comentário: